Bom Dia a todos(as).
Á Pedido do Reverendo José Trigueiro,venho comunicar-lhes que o Curso de Teologia está completando 10 anos ; em Setembro de 19 a 23 será realizada a semana Teológica na Unifil,não será cobrado taxa de inscrição e teremos convidados especiais bem como homenagens a ilustres homens de Deus.A partir desse encontro estaremos planejando outros encontros com alunos e ex-alunos do curso de Teologia para pensarmos a importância da praxis Teológica e Educativa em nossa sociedade bem como nossa responsabilidade.Por favor transmitam essa informação aos alunos e ex-alunos que encontrarem nesse período até a semana teológica.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário